
O antigo dirigente do Sporting foi chamado a depor enquanto testemunha de José Eduardo no processo interposto por Marco Silva, e afirmou em tribunal que o ex-treinador dos 'leões' nunca entendeu a própria comunicação do clube de Alvalade.
"Marco nunca entendeu a comunicação do Sporting. Está tudo centrado aí", afirmou Augusto Inácio em tribunal, citado pelo jornal Record.
"Marcou-se uma reunião de urgência com a equipa técnica na SAD. Fui buscar o Marco ao elevador e disse para ele explicar que havia um problema de comunicação. Na reunião, eu falei sobre isso mesmo e o Marco nunca quis falar de nada do problema de comunicação", revelou Augusto Inácio sobre os acontecimentos que se seguiram às polémicas declarações de Marco Silva na flash interview do jogo entre Sporting e Nacional a 21 de dezembro.
O atual treinador do Moreirense acrescentou ainda que José Eduardo tentou falar com Marco Silva antes das acusações à porta do aeroporto, e que foi o próprio a cancelar à última hora uma 'reunião'.
"Pediu-me uma reunião e o Marco disse que não havia problema. Estava combinado, mas no dia anterior, à noite, o Marco ligou a dizer que já não ia por entender que não tinha de ir", afirmou Augusto Inácio.
"Na pré-época, a comitiva incluiu jovens, os que vinham de trás e alguns outros. Não estavam incluídos no projeto de Marco Silva e o presidente incluiu esses seis. Percebeu que o projeto não estava a ser seguido", sentenciou Augusto Inácio sobre as divergências entre Marco Silva e Bruno de Carvalho.
Comentários