Nuno Santos está a fazer, em termos individuais, uma das melhores épocas desde que chegou ao Sporting. O ala leonino leva 9 golos e 7 assistências em 46 jogos ao serviço do clube de Alvalade esta época, e tem vindo a ser associado ao interesse de vários clubes europeus.

Depois de clubes como o Eintracht Frankfurt, Nice ou Torino, agora é a vez da Premier League chamar pelo jogador português.

De acordo com o jornal 'O Jogo', o Wolverhampton e o Nottingham Forest são os mais recentes pretendentes ao jogador do Sporting. A mesma fonte adianta que estes clubes ingleses há muito que seguem Nuno Santos e poderão avançar para a contratação do jogador no final da temporada.

No caso do 'Forest', as ambições de conseguir o extremo português dependem do facto do clube conseguir ou não permanecer na Premier League; o emblema de Nottingham está três pontos acima da linha de água a três jornadas do final do campeonato.

Quem quiser levar Nuno Santos nunca o deverá fazer por menos de 15 milhões de euros, valor estabelecido pela direção dos leões para negociar o jogador. Recorde-se que o '11' do Sporting tem contrato até 2025 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 60 milhões de euros