O avançado venezuelano Jhon Murillo vai integrar o plantel do Tondela na época 2016-2017, depois de ter sido emprestado pelo Benfica, revelou hoje o clube 'auriverde', que milita na I Liga de futebol.

Numa nota publicada no site oficial, o Tondela informa que chegou a acordo com o Benfica para a cedência, a título de empréstimo, do atleta Jhon Murillo até junho de 2017.

O avançado de 21 anos regressa a Tondela depois de já na época transata ter representado os 'auriverdes' por cedência do Benfica, tendo marcado três golos em 23 partidas pelos tondelenses.

Murillo, que chegou a ser anunciado como reforço do Nacional no final de junho, já integrará a sessão de treino do clube 'beirão' prevista para a manhã de terça-feira.

Petit tem agora à sua disposição 27 jogadores, figurando entre as opções, além do recém-anunciado Murillo, os guarda-redes Cláudio Ramos, Fernando Pedrosa e Ricardo Janota, os defesas Pica, Kaká, Mamadu Candé, Rafael Amorim, Fábio Nunes, Jaílson, David Bruno, Vitali Lystcov e Alassane També.

Entre os médios figuram Helder Tavares, Bruno Monteiro, Jaquité, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Tomás Jorge, Elnur Jafarov e Pité, enquanto os avançados são Wagner, Ruben Silvestre, Murilo, Miguel Cardoso, Duckens Nazon e Bruno Cantanhede.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.