O futebolista brasileiro Juninho, que tinha sido anunciado como reforço do Boavista, vai regressar ao Desportivo de Chaves e a transferência para os ‘axadrezados’ apenas se concretizará na próxima temporada, anunciou hoje o clube da II Liga.

Em nota divulgada na conta oficial na rede social Facebook, o clube transmontano explicou que o avançado, de 24 anos, será reintegrado no plantel às ordens de Carlos Pinto.

O Chaves acrescentou que a transferência para o Boavista, 16.º classificado do principal escalão, irá concretizar-se em 01 de julho, no final da temporada 2020/21.

Em 21 de janeiro, Juninho tinha sido anunciado como o primeiro reforço da reabertura do mercado para os ‘axadrezados’, com contrato até 2024.

Esta temporada, o brasileiro, que na época passada representou o Estoril Praia, por empréstimo do Athletico Paranaense, apontou já quatro golos em nove jogos ao serviço do atual quinto classificado da II Liga.

O extremo, natural de Pitangui, já representou a equipa principal do emblema de Coritiba e passou por diversos empréstimos, ao Grêmio Esportivo Brasil, Grêmio Novorizontino, Figueirense, Vila Nova e Portimonense, no qual contabilizou um jogo, em 2015/16.

O Desportivo de Chaves já garantiu nesta reabertura do mercado o experiente defesa central Vasco Fernandes, de 34 anos (ex-Umraniyespor, da II Liga da Turquia),​​​​​​​ e o avançado brasileiro William, de 29 anos (ex-Al-Fayha, da Arábia Saudita.​​​​​​)​

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.