O futebolista Kenji Gorré assinou contrato por duas épocas com o Boavista, semanas depois de ter rescindido com o Nacional, do segundo escalão, anunciou hoje o clube da I Liga, oficializando o quarto reforço para a época 2021/22.

“Kenji Gorré assinou esta quinta-feira pelo Boavista um contrato válido para os próximos dois anos, até ao final da temporada 2022/23”, informam os ‘axadrezados’, em comunicado publicado no sítio oficial na Internet.

Gorré, de 26 anos, internacional pela seleção do Curaçau, realizou 68 jogos e marcou oito golos pelo Nacional nas últimas três temporadas, além de ter acrescentado 14 partidas e três tentos durante um empréstimo ao Estoril Praia, na segunda metade de 2018/19.

Natural dos Países Baixos e com raízes naquele país das Caraíbas, o avançado jogou também nos ingleses do Northampton Town, nos holandeses do Den Haag e nos galeses do Swansea, tendo passado 10 anos na formação do Manchester United.

Gorré é o quarto reforço do Boavista para 2021/22, após as aquisições do defesa esquerdo Filipe Ferreira (ex-Tondela) e do ala direito brasileiro Nathan (ex-Vasco da Gama) e o empréstimo do guarda-redes iraniano Alireza Beiranvand (ex-Antuérpia).

Os ‘axadrezados’ estreiam-se na nova temporada no domingo, ao visitarem o estádio do também primodivisionário Marítimo, em encontro da primeira fase da Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.