O defesa do Desportivo das Aves Rodrigo fez um estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo e está em dúvida para o jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, confirmou hoje à agência Lusa o clube avense.
Segundo o departamento médico do Aves, citado pelo seu gabinete de comunicação, o defesa-direito brasileiro fez "um estiramento de grau I no ligamento lateral interno do joelho esquerdo" no decorrer do jogo com o Tondela (2-2).
"O Rodrigo não vai ser operado, mas ainda é cedo para dizer se será ou não opção para Braga", pode ler-se na mesma informação.
Rodrigo lesionou-se sozinho antes dos 20 minutos do jogo com o Tondela, num movimento de rotação, foi assistido e ainda tentou continuar em jogo, mas acabaria por ser substituído aos 22 minutos.
Em sentido contrário, Pedrinho e Fariña, que estavam entregues ao departamento médico, já trabalham "de forma completamente integrada", enquanto Jorge Felippe cumpriu um jogo de suspensão e volta a ser opção para o técnico José Mota.
Para o jogo em Braga, da terceira jornada da I Liga, no domingo, o técnico do Aves continua sem poder contar com Falcão, que cumprirá o segundo e último jogo de castigo.
Entretanto, o avançado Sami, que não tinha sido inscrito pelo Aves, rescindiu contrato.
Comentários