Jovane Cabral está a realizar a sua primeira temporada na equipa principal do Sporting, mas tem dado nas vistas apesar do pouco tempo de jogo que José Peseiro lhe tem concedido.
O jovem de 20 anos conta com apenas 75 minutos de leão ao peito, mas já foi decisivo em dois encontros: primeiro frente ao Vitória de Setúbal, onde assistiu Nani para o golo do triunfo, e agora, com o Feirense, jogo em que marcou o golo da vitória dos 'leões'.
Segundo o jornal 'O Jogo', a SAD liderada por Sousa Cintra quer premiar o luso-cabo-verdiano com uma renovação de contrato, apesar do atual vínculo terminar apenas em 2022. O jovem verá não só o seu salário aumentado - recebe autalmente cerca de cinco mil euros líquidos por mês -, como também a cláusula de rescisão, que se situa nos 45 milhões de euros.
A mesma publicação esclarece que esta renovação contratual que deverá ser anunciada antes das eleições de 8 de setembro serve para afastar o interesse de 'tubarões' do futebol europeu, como é o caso do Barcelona, que, há sensivelmente um ano, acompanha de perto o desenvolvimento de Jovane Cabral.
Comentários