O Estádio do Marítimo deverá registar casa cheia, no domingo, na receção dos insulares ao Benfica, relativa à 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A viagem dos "encarnados" à Madeira coincide com a inauguração de uma nova bancada, no topo sul do recinto, fazendo que a lotação aumente para sete mil lugares, segundo a direção do clube. Mesmo assim, os ingressos estão a esgotar-se, prevendo-se, por isso, uma enchente.

O plantel do Marítimo voltou a preparar o jogo, numa sessão de trabalho matinal, na qual não participaram os lesionados Dyego Sousa e Igor Rossi, e o defesa Gegé, ao serviço da seleção de Cabo Verde.

O guarda-redes Salin ainda treina sob alguns condicionalismos, mas tudo indica que fará parte do "onze" inicial, tal como o reforço de inverno, Raul Silva cuja inscrição já está regularizada.

O plantel do Marítimo cumpre na manhã de sábado o derradeiro preparo antes do jogo e após a sessão o técnico Leonel Pontes fará a antevisão ao jogo, em conferência de imprensa.

O Marítimo, décimo classificado, com 20 pontos, recebe no domingo (18h00) o Benfica, campeão em título e líder da tabela classificativa, em jogo relativo à 17.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.