O médio argentino Rodrigo Battaglia despediu-se hoje do Sporting, onde esteve nas últimas três temporadas, salientando que “nunca soltou a mão ao grande clube”, pelo qual ganhou títulos e conseguiu jogar a Liga dos Campeões de futebol.

Através da rede social Facebook, o médio defensivo, de 29 anos, que em Portugal também representou o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves e Moreirense, agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos anos em Portugal, mas não revelou por onde passa o seu futuro.

“Obrigado a todos os Sportinguistas por estes três anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar a Champions e chegar à minha Seleção. De levar a braçadeira de capitão. Passei momentos muito bons e cheios de felicidade. Também passámos momentos piores e de muita tristeza. Mas nunca soltei a mão a este grande clube, sempre o defendi com minha vida e alma em cada bola! Não posso deixar de agradecer a Portugal e a todo o povo português pela amabilidade durante estes seis anos e meio, um país fantástico! OBRIGADO", escreveu Battaglia, naquela rede social.

Durante três temporada ao serviço dos ‘leões’, Battaglia apontou três golos em 88 jogos e conquistou duas Taças da Liga, tendo sido um dos principais alvos do ataque à Academia de Alcochete.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.