Este artigo tem mais de 12 anos
Equipa de Munique venceu por 6-1 o Estugarda.
O Bayern de Munique sofreu hoje um susto, mas depois deu um autêntico festival de golos na receção ao Estugarda, em encontro da segunda jornada da Liga alemã de futebol.
Harnik marcou primeiro para os forasteiros, aos 26 minutos, mas os bávaros viraram o resultado com dois golos em dois minutos, primeiro por Thomas Muller (32) e depois Toni Kroos (33), tendo Luiz Gustavo elevado para 3-1 a dois minutos do intervalo.
Na segunda parte também só deu Bayern, com o croata Mandzukic a estrear-se na equipa e na tabela dos marcadores, aos 47, Muller a bisar, aos 49, e Schweinsteiger a fixar o resultado, aos 51, antes de o Estugarda ficar reduzido a 10 por expulsão de Ibizevic (74) por uma entrada mais dura sobre Boateng.
Um resultado que permitiu à nova estrela do Bayern, o espanhol Javi Martinez, contratado na sexta-feira no fecho do “mercado de verão” por 40 milhões de euros aos bascos do Athletic Bilbau, mais uma boa razão para celebrar o 24.º aniversário.
As boas atuações de Ribery e Schweinsteiger no encontro certamente poderão ser justificados pela chegada do espanhol ao clube bávaro, que também se reforçou com o internacional suíço Shaqiri (ex-Basileia).
Também hoje, o Hannover do português Sérgio Pinto goleou o Wolsfurgo, de Vieirinha, substituído aos 55 minutos pelo sueco Jonsson, por 4-0, com dois golos para os visitantes em cada metade.
Haggui, aos 10 minutos, Sobiech, aos 26, Andreasen, aos 52, e de novo Sobiech, aos 56, deram expressão ao marcador, com o Hannover a subir ao terceiro lugar com quatro pontos, os mesmos do Schalke, Fortuna Dusseldorf, Dortmund, Moenchengladbach e Nuremberga, a dois do Bayern e do Eintracht Frankfurt.
No sábado, o campeão Borussia Dortmund havia empatado 1-1 em Nuremberga, enquanto o Werder Bremen derrotou o Hamburgo, por 2-0.
Comentários