O antigo internacional brasileiro Bebeto elogiou hoje a temporada que o seu filho Mattheus, médio do Estoril-Praia, tem feito na I Liga portuguesa de futebol, destacando a prestações do guarda-redes Ederson pelo Benfica.

"Para mim não foi surpresa a época do Mattheus. Conheço o meu filho, o seu potencial. O Mattheus estava nas seleções jovens do Brasil desde os 13 anos e isso não acontece sem potencial. Tem uma concorrência absurda mas só faltava adaptar-se. Está com 21 anos, está totalmente adaptado, o Fabiano colocou-o na sua posição e está a jogar mais", afirmou.

À margem do II Congresso Internacional ‘The Future of Football’, organizado pelo Sporting e que decorre até quinta-feira no Estádio de Alvalade, o antigo internacional brasileiro destacou a visão de jogo como a principal ‘arma' do médio de 21 anos.

"Ele agradece muito ao Estoril por ter aberto as portas. O Mattheus está a fazer o que sempre fez: golos e passes. Tem uma boa visão de jogo e vai dar muita coisa ao futebol", afirmou.