O Belenenses empatou hoje 1-1 com os espanhóis do Recreativo de Huelva, em jogo de apresentação aos sócios e que teve como momento alto a apresentação do futebolista Miguel Rosa como reforço para esta temporada.

Depois de confirmado depois da meia-noite a contratação do médio do Benfica, até ao final da temporada, o Belenenses aproveitou o embate com os espanhóis para conduzir o jogador até ao relvado do Estádio do Restelo, onde foi aplaudido pelo meio milhar de espetadores presentes.

À semelhança de Miguel Rosa, o médio finlandês Eggert Jónsonn, também reforço, não figurou na ficha de jogo. Nesse capítulo, o destaque vai para a inclusão do médio Danielsson no "onze" inicial. No banco, ficaram Paulo Jorge, que entrou em campo na primeira parte, e o defesa Kaká, na segunda.

Apesar do bom início de jogo por parte da formação do Restelo, foram os forasteiros que se adiantaram no marcador. Após uma falha de marcação, Joselu aparece nas costas da defesa e completamente sozinho bate o guarda-redes Matt Jones, que nada pôde fazer para travar o tento inaugural do encontro.

Perante uma fraca assistência, cerca de 500 espetadores, o Belenenses chegou à igualdade em cima do apito final para a primeira parte. Uma grande penalidade convertida por Fernando Ferreira, a castigar falta de Corcóles sobre Fredy, evitou males maiores e conduziu a equipa para os balneários com 1-1 no marcador.

No segundo tempo, com a rodagem de jogadores, o encontro perdeu algum discernimento, não tendo o resultado sofrido alterações. No último minuto, Rambé teve a oportunidade de colocar o "azuis" a vencer, mas permitiu a defesa do guarda-redes dos espanhóis.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.