O avançado do Belenenses não guarda mágoa pela falta de oportunidades que teve no Benfica e garantiu que não irá celebrar caso marque um golo ao emblema encarnado. Em entrevista ao jornal O Jogo, Deyverson falou da sua passagem pelo Benfica e revelou que nunca falou com Jorge Jesus antes da transferência para o Restelo no âmbito do negócio Miguel Rosa.

"O que o Benfica fez por mim foi bom, não esqueço nada. Mas agora só tenho a cabeça no Belenenses e é pelo Belenenses que vou dar tudo, para ajudar o clube a chegar aos patamares onde merece estar. Neste momento não penso em voltar ao Benfica nem a outro clube", afirmou Deyverson em entrevista ao referido jornal.

"Se jogar (contra o Benfica) vou dar tudo de mim, lutar ao máximo para fazer golo, mas não o vou comemorar, pelo respeito com que fui lá tratado", frisou Deyverson.

"Nunca tive contacto com Jorge Jesus. Saí e encarei isso com normalidade, pois o futebol tem dessas coisas. Não há que ficar triste. Os jogadores têm altos e baixos, por isso precisamos estar sempre focados e preparados para as coisas boas e as coisas más", acrescentou o avançado brasileiro que bisou frente ao Boavista no triunfo do Beleneses por 3-1.