O defesa Eduardo Kau, que representava os brasileiros do Avaí, assinou contrato com o Belenenses até 2023, anunciou hoje a SAD dos ‘azuis’, que disputam a I Liga portuguesa de futebol.

O central brasileiro, de 20 anos, formou-se no São Paulo e no Internacional, antes de rumar ao clube de Florianópolis, em 2018, para atuar nas equipas de sub-20 e sub-23 do ‘leão da ilha’.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de pertencer a esta equipa. Representar o Belenenses é uma oportunidade fantástica e um grande passo na minha carreira”, afirmou Kau, em declarações prestadas à assessoria de imprensa da SAD do Belenenses.

Eduardo Kau espera conquistar um lugar na equipa comandada por Silas e “ajudar o Belenenses a ser cada vez mais competitivo na I Liga”, tendo se definido como “um jogador bastante técnico, que gosta de sair a jogar, com bom conhecimento tático e boa impulsão”.

O defesa é o sexto reforço dos ‘azuis’ para a nova temporada, depois de Dieguinho (ex-Cova da Piedade), Hervé Koffi, Hakim Ouro-Sama, Imad Faraj e Charles Brym, estes quatro provenientes dos franceses do Lille.