O Belenenses SAD divulgou esta terça-feira um comunicado no qual informa que a PSP já tem as imagens do túnel do Jamor no intervalo do jogo com o FC Porto.

O clube azul refere ainda que a Liga também solicitou esses registos, pedido que foi reencaminhado para o Centro Nacional Desportivo do Jamor.

"A Belenenses SAD, assim que receber as imagens solicitadas, de imediato procederá ao seu envio para a LPFP. A Belenenses SAD disputa a principal competição profissional do futebol português e considera que é padrão de conduta exigível a uma equipa profissional de futebol confiar às instâncias desportivas competentes o apuramento de factos e a determinação dos seus efeitos", pode ler-se.

Recorde-se que o jogo, realizado no passado dia 8 de dezembro, ficou marcado por uma altercação ao intervalo entre o treinador do Belenenses SAD, Pedro Ribeiro, e o técnico do FC Porto, Sérgio Conceição. Nas imagens difundidas pela SIC é possível ouvir Pedro Ribeiro a queixar-se de um soco.

Comunicado do Belenenses SAD

"A Belenenses SAD informa que, na semana passada, a PSP pediu e obteve os registos das imagens das instalações do Estádio de Honra do Jamor no intervalo do jogo entre a Belenenses SAD e o FC Porto SAD.

Hoje, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) solicitou à Belenenses SAD esses mesmos registos, e este pedido foi já reencaminhado para o Centro Nacional Desportivo do Jamor, a entidade que os efetua e conserva.

A Belenenses SAD, assim que receber as imagens solicitadas, de imediato procederá ao seu envio para a LPFP.

A Belenenses SAD disputa a principal competição profissional do futebol português e considera que é padrão de conduta exigível a uma equipa profissional de futebol confiar às instâncias desportivas competentes o apuramento de factos e a determinação dos seus efeitos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.