Ben Harfa é mais um jogador apontado ao SL Benfica para a próxima época. De acordo com o diário francês L'Equipe, os encarnados apresentaram uma proposta ao O.Marselha no valor de 7 milhões de euros pelo passe do internacional francês. 

O jogador actuou este fim-de-semana na derrota caseira do Marselha, perante o Caen, e no final do encontro já falou em tom de despedida.

"Só posso dizer que estou muito agradecido aos adeptos deste clube, que sempre me apoiaram e onde ganhei três títulos. Agora quero definir o meu futuro pois desejo jogar com mais regularidade" disse Ben Arfa.

O diário Record avança que os encarnados vão ter a concorrência dos ingleses do Newcastle que apresentaram uma proposta de empréstimo para um ano, no valor de 600 mil euros, metade do pretendido pelo emblema francês. Os ingleses aceitam suportar a totalidade do vencimento do jogador (300 mil euros mensais) mas Ben Arfa que desvincular-se a título definitivo.

Sobre o interesse do Newcastle, Ben Arfa admitiu que "gostava de disputar uma liga competitiva como são a inglesa, espanhola ou alemã".

O representante do jogador, Michel Ouzare, revelou que "não há nada assinado" e que ainda existem  várias propostas para equacionar.

"Ainda possuímos várias propostas. Não falo do Benfica ou de outro clube, mas posso garantir que queremos resolver o assunto até ao final da semana", disse o representante do internacional gaulês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.