João Benedito afirma ter sido supreendido pelas declarações de Frederico Varandas, na entrevista ao jornal 'Record', onde o presidente 'leonino' afirmou ter trocado mensagens com o antigo candidato à presidência 'leonina'.

Em entrevista à Antena 1, Benedito reforçou a ideia que deixou na noite das eleições que elegeram Varandas como presidente do Sporting.

"Na noite das eleições, prometi que ia ser um elemento de estabilidade no Sporting. Mantive-me fiel desde esse dia, porque acredito que é o mais importante", afirmou antes de explicar as "mensagens" de que falou Varandas.

"Eu enviei três alertas, para situações potencialmente prejudiciais para o Sporting, através do presidente em funções. Repito: três alertas. Porque, para mim, seja quem for o presidente, o importante é que o Sporting seja defendido", explicou.

O antigo candidato à presidência leonina deixa ainda o aviso aos sócios e a Varandas.

"Que não confundam o meu silêncio com qualquer tipo de desrespeito pelas responsabilidades que me foram conferidas nas últimas eleições. Nunca me escondo nem nunca me esconderei e estarei sempre presente quando o momento certo chegar. E é nesse momento certo que eu irei intervir e irei falar relativamente ao Sporting", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.