O Benfica continua a preparar a nova época, num plantel ainda com algumas indefinições. As Águias estão atentos ao mercado e mais jogadores poderão entrar, dependendo também de quem irá sair.

Um dos alvos é Fredrik Aursnes, jogador do Feyenoord que Roger Schmidt conhece muito bem. A imprensa nacional escreve que já há entendimento entre o Benfica e o clube de Roterdão pelo médio, faltando apenas a oficialização do negócio.

Fabrizio Romano, jornalista italiano e especialista em mercado de transferências, adiantou que os Encarnados estão à espera de vender Julian Weigl para anunciar o novo reforço.

"Vai haver acordo e só estão à espera que o Benfica venda Weigl. O jogador [Aursnes] disse sim ao treinador [Roger Schmidt]. Em causa estão cerca de 13 milhões de euros, mais alguns bónus. O negócio está quase concluído mas o Benfica deverá primeiro concretizar a saída de Weigl", confirmou Romano ao programa VTBL do canal 'RTL 7'.

Depois do forte investimento no plantel, os Encarnados precisam agora de fazer alguns milhões de euros com vendas para irem ao mercado. Julian Weigl, com muito meracado na Bundesliga, é um dos nomes dados como estando de saída, tal como o francês Meité, jogador que interessa a clubes do Médio Oriente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.