A imprensa desportiva desta quarta-feira é dominada por notícias relacionadas com os clubes da 2.ª Circular. Numa altura em que o campeonato nacional está parado devido aos jogos das seleções nacionais, os principais destaques vão para a vantagem do Benfica sobre o FC Porto, as eleições no Sporting e a polémica entrevista de José Mourinho à RTP.

Em relação ao Benfica, os desportivos destacam os cinco jogos de Artur sem sofrer golos e as palavras pragmáticas de Garay na luta pelo título. É avançado ainda que o central argentino está a ser disputado por Chelsea e Manchester United.

No Sporting, as eleições entram na reta final com os candidatos a esgrimirem os argumentos finais até sábado.

A entrevista de José Mourinho à RTP, em que o treinador do Real Madrid acusa a FIFA de fraude na votação para a Bola de Ouro, é outro dos grandes destaques na imprensa desportiva.

Confirme os principais títulos dos desportivos

A Bola: «Não podemos declarar vitória», Garay fala apenas em vantagem importante; defesa do Benfica avisa que o título não está garantido; quer chegar ao Dragão com maior avanço possível; Chelsea junta-se a Manchester United na corrida pelo central argentino.

Eleições no Sporting: candidatos à defesa; primeiro debate aquém das expectativas; frente a frente entre Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro marcado pela cordialidade.

FC Porto: Vítor Pereira tem mais um ponto do que no ano passado.

Seleção: Moutinho diz que Paulo Bento é uma pessoa "tranquila".

Arbitragem: Pedro Proença fez exames e pode voltar a ser nomeado.

Cabo Verde: Lúcio Antunes e os segredos da participação no CAN.

Sérvia: Sá Pinto chega ao Estrela Vermelha sem medo da pressão.

Record: «Eleições no Sporting: milhões de soluções»; candidatos garantem ter a fórmula para levantar o clube; "Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato", Bruno de Carvalho; "A banca vai ajudar porque todos perdem com a insolvência", José Couceiro; "Vamos reduzir o orçamento para metade. Estou a negociar com o BES", Carlos Severino.

Mourinho polémico: "Os culpados pela crise em Portugal vivem bem"; "Não vejo nada meu em André Villas-Boas"; treinador do Real Madrid coloca em causa a votação da FIFA na Bola de Ouro.

Benfica: "Cardozo está em grande", selecionador paraguaio rendido; Luisão certo com o Rio Ave.

FC Porto: Varela a perder espaço. Seleção: loucura em Israel por Ronaldo.

O Jogo: Benfica: «Artur também vale títulos», Domingos Paciência e o melhor ciclo do guarda-redes na Luz; 5 jogos consecutivos sem sofrer golos no campeonato; "Jogos com Sporting e FC Porto são cruciais", Garay deseja chegar ao Dragão com vantagem mas ainda não canta vitória; Mantorras quer Jesus muitos anos.

Eleições no Sporting: empate técnico no primeiro assalto; "Demonstrou-se que a gestão desportiva é a causa da crise", Couceiro; "Ficou evidente que podem confiar em nós", Carvalho; "Percebeu-se que somos uma lista de rutura", Severino; Godinho e Barroso em pé de guerra.

FC Porto: "Izmailov desequilibra mais no meio", Yuri Semin treinou o russo no Lokomotiv e explica como explorar melhor as suas qualidades; Danilo paga pelo preço que custou.

Braga: Luís Silva assina por três anos.

Guimarães: petardos custam jogo à porta fechada.

Seleção: Ronaldo marcado por cima; CR7 terá três guarda-costas e câmara de TV a acompanhá-lo em Israel.