O jornal O Jogo escreve este domingo que Luís Filipe Vieira vai apostar forte na contratação de Bruno Fernandes, estando disposto a oferecer um contrato com números muito elevados para convencer o internacional português que rescindiu contrato com o Sporting, alegando justa causa.

O presidente do Benfica disse durante a Assembleia Geral do clube da Luz, que pretende levar a cabo uma "pequena loucura" para fechar a contratação de alguns jogadores que abandonaram o eterno rival. Uma contratação que pode custar 22 milhões de euros aos cofres dos 'encarnados'.

O mesmo desportivo adianta que o Benfica já fez chegar ao médio e ao seu representante uma proposta de contrato que seria válido para as próximas cinco temporadas, com um salário anual líquido de 2,2 milhões de euros (cerca do dobro em valores brutos) e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

A mesma fonte acrescenta que o líder das 'águias' já terá pedido pareceres jurídicos para avançar para a contratação de Bruno Fernandes. Isto porque, a direção dos 'encarnados' terá de pagar uma eventual indemnização futura ao Sporting caso o tribunal não venha a dar razão ao jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.