O Benfica terá apresentado uma proposta de 5,5 milhões de euros pelo lateral do Olympiacos, Omar Elabdellaoui. O jogador é visto como a alternativa mais forte para render Maxi Pereira.

De acordo com informações reveladas pelo site grego Novasports, os "encarnados" preparam nova investida para contratar o defesa.

Caso o negócio falhe, a SAD encarnada pode apontar baterias para a contratação de Mayke, jogador do Cruzeiro, nome que tem sido associado aos encarnados. No entanto, os valores pedidos pelo canarinhos, na ordem dos 8 milhões de euros, podem fazer com que o clube da Luz perca o interesse.

Também não é de descartar a hipótese do Benfica não contratar qualquer jogador para o lado direito da defesa, apostando assim, na recuperação e afirmação de Sílvio. Para além disso, existem outras alternativas para a posição como André Almeida e o jovem Nelson Semedo, que renovou esta segunda-feira até 2021.

Ainda assim, Omar Elabdellaoui continua a ser uma boa alternativa. O internacional norueguês termina contrato com o Olympiacos em 2016, por isso, o clube grego pretende colocar o jogador no mercado, de forma a fazer algum dinheiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.