O Benfica voltou a publicar esta quarta-feira a sua newsletter diária para recordar o trajeto de Jonas ao serviço do clube e deixar uma mensagem de agradecimento ao brasileiro que termina hoje a carreira de futebolista.

Na publicação, os encarnados recordam os números de Jonas e o seu "empenho inexcedível e contributo indelével para o forte espírito de grupo dos vários plantéis dos quais fez parte".

O clube da Luz deixou ainda uma promessa para a próxima temporada: "Mas celebrar o passado não impede a projeção do futuro. Será com o plantel definido para a nova temporada que o Benfica, com ambição renovada, empenhar-se-á em cumprir os objetivos a que se propõe: conquistar todas as provas nacionais e superar o desempenho da época transata nas competições europeias."

Por fim, os encarnados apelam a mais uma enchente no estádio da Luz, à semelhança do que aconteceu no passado sábado no treino aberto no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

"A receção calorosa e entusiástica oferecida aos jogadores e equipa técnica no passado sábado, no Caixa Futebol Campus, foi um bom exemplo do que se espera para hoje à noite e para o resto da temporada: apoio inexcedível e inalienável dos benfiquistas à sua equipa de futebol", pode ler-se

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.