O Benfica têm tentado o regresso de Ramires à Luz, onde esteve na temporada 2009/2019. No entanto, o Marselha entrou na corrida pelo médio brasileiro de 31 anos e os homens da Luz viram-se obrigados a aumentar a parada para continuarem a ser opção.

A SAD benfiquista ofereceu 3 milhões de euros limpos por ano a Ramires, o mesmo que tinha sido oferecido pelo emblema francês, sendo que o Benfica conta com o fator sentimental a seu favor. Ramires tem contrato com o Jiangsu Suning até dezembro do próximo ano e não foi inscrito na liga chinesa.

Já o Benfica precisa de um jogador para a posição 8 e pretende contar com os serviços do antigo jogador das 'águias'. Mas, para a acordo ser fechado, Ramires precisa de rescindir contrato com o Jiangsu Suning, e o clube não está disposto a deixar o jogador sair sem retorno financeiro.

Caso o acordo por Ramires falhe, o Benfica tem ainda Gabriel Pires do Leganés como opção, sendo que, o empresário do jogador luso-brasileiro afirmou que as negociações foram retomadas recentemente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.