As manchetes da imprensa desportiva deste domingo centram-se, sobretudo, na atualidade do Benfica, com Gaitán, Salvio e Nélson Semedo a serem os rostos em foco.

Assim, o jornal A Bola dá maior destaque ao regresso iminente de Salvio e Nélson Semedo à competição, abrindo assim caminho a uma nova 'asa' direita na equipa de Rui Vitória.

Já o diário Record realça uma entrevista a Xavi, onde o histórico médio ex-Barcelona tece rasgados elogios a Nico Gaitán.

Por fim, O Jogo muda o tom da manchete para azul e salienta o novo poderio do FC Porto nas bolas paradas, bem como o contrato milionário com a PT/Altice por 457,5 milhões de euros.

Leia aqui os principais destaques:

A Bola:

- Águia vai ganhar nova asa direita: Salvio e Nélson Semedo perto do regresso. Djuricic arrependido de ter assinado pelo Benfica.
- 8 mil pessoas nas bancadas: Onda verde em Alvalade com o título na mira.
- FC Porto: MEO nas camisolas em janeiro.
- V. Setúbal, Fernando Oliveira: "A Câmara que diga onde estão os 6 milhões. Eu não sei deles".
- Inglaterra: Van Gaal admite sair.

Record:

- "Gaitán joga em qualquer equipa": Xavi diz que o craque do Benfica tem lugar nos grandes de Espanha. Record no Qatar com um dos melhores médios da história do futebol.
- Sporting: 8 mil adeptos nas bancadas. Jesus reafirma candidatura ao título: "Estamos encostados a eles...".
- Benfica: Djuricic afastado do grupo.
- FC Porto. Regresso da euforia antes do jogo com o Sporting. Bilhetes voaram em duas horas. Dragões vendem direitos televisivos à MEO por 457 M€.
- Inglaterra: Adeptos do Man. United pedem Mourinho.

O Jogo:

- De vítima a ameaça: Bolas paradas foram o ponto fraco do FC Porto de Lopetegui em 2014/15. Mas agora são o ponto forte. À frente de Sporting e Benfica. Última hora: FC Porto na PT por €457 milhões.
- Doyen quer mais dinheiro do Sporting. Negócio Rojo deu prejuízo.
- Benfica: Paços pede 3 milhões por Jota.