O Benfica é o tema central das manchetes da imprensa desportiva deste sábado, que dão ainda eco ao falecimento de Tito Vilanova.
Por motivos diferentes, o clube da Luz ocupa grande parte do espaço da primeira página nos jornais, sendo que A Bola e Record continuam a olhar para os jogadores que Jorge Jesus poderá recuperar para Turim, no desafio da segunda mão da meia-final da Liga Europa com a Juventus.
Já O Jogo salienta a contratação de Candeias ao Nacional, com o jogador a chegar a custo zero à Luz.
Confira aqui os principais destaques:
A Bola:
- Gaitán e Fejsa guardados para Turim. Jorge jesus não arrisca os craques e avança com plano B no Dragão. Salvio pode jogar com proteção no braço: A época poderá ainda não ter acabado para Salvio, como foi admitido no dia do jogo com o Olhanense, no qual o extremo se lesionou.
- Grande entrevista A Bola: António Costa: “Que esta taça inspire os clubes de Lisboa a lutar pela Champions”. “Como português adoraria ter Mourinho e Ronaldo nesta final”. “Não senti entusiasmo em torno do Euro-2020”.
- Cristiano Ronaldo: "Jogar a final em Lisboa é um sonho”.
- Espanha: Tito Vilanova, 1968-2014: “Um dia triste para o futebol”, diz Mourinho perante a morte do ex-treinador do Barcelona”.
Record
- Salvio à Drogba: Argentino quer repetir em Turim milagre marfinense de 2010: Proteção especial permitiu ao avançado defrontar Portugal no Mundial 11 dias após fratura semelhante.
- Italianos rendidos: Zoff: “Benfica surpreendeu-me”.
- Sporting: Vender este ano não compensa: 20 dos 26 jogadores do plantel estão parcialmente nas mãos de fundos. Veloso grato aos leões: Espero não ter de defrontar o Sporting na Champions”.
- FC Porto: Novo ataque a Marco Silva. Fernando Santos também é opção.
- Hernâni Gonçalves: 1940-2014. Tito Vilanova: 1968-2014.
O Jogo
- Candeias muda-se para a Luz: Extremo esteve ontem em Lisboa para assinar. Contrato com o Nacional termina em junho. Vieira pede 30 milhões por Enzo Pérez. Mancheter United mantém interesse, apesar da troca de treinador.
- Sporting: Operação Leonardo. € 35 mil por mês foi a proposta de Bruno de Carvalho. Valor é metade do que ganhava no Olympiacos. Leões oferecem mais dez mil euros mensais ao treinador para renovar contrato.
- Mundial 2014: Ronaldo: “É bom não sermos favoritos”.
- FC Porto: Taça da Liga vale por 30 anos. Rolando: “É preciso ganhar e ganhar bem”.
Comentários