A imprensa desportiva desta quarta-feira tem como principais destaques os trabalhos de pré-época do Benfica e a situação de Bruma no Sporting.

O diário A Bola tem como título: «Motivados, confiantes e unidos», Matic traça retrato do Benfica antes do início do campeonato. O médio sérvio pode estar de saída da Luz mas continua a ser destaque na equipa de Jorge Jesus.

Na capa do diário Record, os sérvios do Benfica são grande destaque mas por outro ângulo. O selecionador da Sérvia tem dúvidas quanto à utilização em simultâneo de Sulejmani, Djuricic e Markovic.

Já a edição de Lisboa do jornal O Jogo faz manchete com o caso Bruma com a revelação de documentos que indicam que o Sporting enganou o extremo português em 2010.

Confira os principais títulos da imprensa desportiva:

A Bola - "Motivados, confiantes e unidos", Matic traça retrato do Benfica antes do início da Liga; médio sérvio espera forte apoio dos adeptos nos Barreiros, contra o Marítimo, para a estreia no campeonato; "Markovic, Djuricic e Sulejmani vão melhorar muito", Sinisa Mihajlovic, responsável máximo pela Sérvia, elogia opção do trio pelo Benfica; Cardozo treina-se à parte e ainda não se cruzou com Jesus.

FC Porto: "Quintero é notável", José Pekerman, selecionador da Colômbia, tem confiança total no reforço dos dragões; Castro renovou e foi cedido ao Kasimpasa.

Sporting: Real Madrid interessado em Bruma.

SC Braga: Jesualdo Ferreira pensa em Jardel.

Seleção: "Acredito muito que vou estar no Mundial", Paulo Bento pouco preocupado com a Rússia. Portugal - Holanda às 20h30.

Atletismo: Ana Cabecinha oitava na marcha.

Record - Funes Mori e Cardozo não se comparam: treinador argentino faz avaliação para Record; "Não sei se Sulejmani, Djuricic e Markovic podem jogar juntos", selecionador sérvio lança dúvida para Jesus resolver.

Portugal - Holanda às 20h30: "Trazer gente nova é o meu trabalho", Paulo Bento.

FC Porto: Mónaco volta ao ataque por Fernando; Castro renova até 2015 mas sai para a Turquia.

Inédito: a NBA vem ao Record.

José Pekerman, técnico da Colômbia analisa: Montero "escolheu um grande clube"; Jackson "já provou o valor"; Quintero "deu passo gigantesco".

O Jogo - Sporting: tudo sobre o caso Bruma; O Jogo revela os documentos enviados pelos advogados do jogador à CAP; leões acusados de terem enganado o extremo; contratos de 2010, sustenta a acusação, já obrigavam a assinar o seguinte até 2014.

Benfica: Forster admite forçar a saída; Funes Mori ficou outra vez em terra.

FC Porto: "Contrataram um jogador fantástico", Pekerman diz que Quintero também acertou no clube; Castro renova e é emprestado.

Braga: Hugo Vieira para vaga de Barbosa. Portugal - Holanda às 20h30: Bento junta Rúbens no meio-campo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.