O Benfica comentou, esta sexta-feira, o facto do FC Porto ir a julgamento na sequência da divulgação dos emails num processo movido pelos encarnados.

O clube da Luz fala em "hora da justiça".

"O FC Porto irá sentar-se no banco dos réus na sequência do processo cível movido pelo Benfica pela divulgação criminosa da sua correspondência privada no Porto Canal. Em sede própria, o Sport Lisboa e Benfica e o Sport Lisboa e Benfica, SAD reclamam uma indemnização de 17.784.579,56 euros. Segue-se o julgamento e importa recordar que a este processo cível juntam-se outros processos interpostos contra o FCP no âmbito criminal. A hora é da justiça!", pode ler-se na News Benfica.

Queixa do Benfica sobre divulgação de emails segue para julgamento
Queixa do Benfica sobre divulgação de emails segue para julgamento
Ver artigo

Recorde-se que o Tribunal do Juízo Central Cível do Porto decidiu que o processo sobre a divulgação dos emails por parte do FC Porto vai seguir para julgamento. Os encarnados reclamam uma indemnização de 17,7 milhões de euros.

São réus a FC Porto SAD, a empresa Avenida dos Aliados, detentora do Porto Canal, estação de televisão onde foram divulgados os emails, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos portistas, e Diogo Faria, funcionário do Porto Canal.