O médio Pelé vai reencontrar o técnico Jorge Simão e ingressar no Paços de Ferreira, por empréstimo do Benfica, confirmou hoje o próprio futebolista na sua página oficial do Facebook.

"Novo rumo. A partir de agora vou vestir a camisola do Paços de Ferreira, com ainda mais ambição e vontade. Força Paços!", escreveu Pelé, na sua página daquela rede social, numa nota em que incluiu também a notícia avançada hoje pelo desportivo O Jogo sobre o empréstimo do jogador ao clube nortenho.

O médio, de 23 anos, que o Benfica contratou ao Belenenses, vai reencontrar na Capital do Móvel o técnico Jorge Simão, com quem trabalhou nas derradeiras nove jornadas da época passada no Restelo, num cenário de empréstimo cujos pormenores não são ainda conhecidos oficialmente.

Pelé alinhou em 39 jogos do Belenenses em 2014/15, anotando ainda sete golos, e vem preencher uma das lacunas do Paços de Ferreira, mas a sua entrada para a zona central do meio campo não inviabiliza a contratação do costa-marfinense Evrad, que tem prestado provas junto do técnico e cuja situação deverá ficar resolvida em breve.

Apesar de várias tentativas, não foi possível obter uma reação por parte dos responsáveis do Paços de Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.