O defesa-central Vitali Lystcov vai vestir a camisola do Tondela na época 2016/17, depois de ter sido emprestado pelo Benfica, revelou hoje o clube da I Liga de futebol.

De acordo com um comunicado publicado na página oficial na internet, o Tondela anuncia que chegou a acordo com o Benfica para a cedência de Vitali Lystcov, a título de empréstimo, até junho de 2017.

O jovem russo de 20 anos alinhou pela equipa B do Benfica na última temporada, depois de chegar a Portugal para representar o União de Leiria, sendo proveniente dos russos do Lokomotiv.

No dia em que o Tondela fez o primeiro treino da pré-temporada, Vitali Lystcov juntou-se aos outros dez reforços já conhecidos: Elnur Jafarov, David Bruno, Ricardo Janota, Jaílson, Murilo, Fábio Nunes, Fernando Ferreira, Rafael Amorim, Mamadu Candé e Claude Gonçalves.

No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Helder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Kaká e Jaquité que tinham contrato para a próxima época.

O plantel do Tondela conta ainda com o regresso do avançado Rúben Silvestre e a integração dos ex-juniores Tomás Jorge e Fernando Pedrosa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.