Tarantini estava resignado após a goleada sofrida pelo Rio Ave ante o Benfica. O médio dos vila-condenses quer ver a equipa concentrada no que falta do campeonato para tentar chegar a um lugar que dê acesso à Liga Europa na próxima época.

"Encarámos o Benfica olhos nos olhos, como fazemos em qualquer campo. O Benfica foi melhor, essa é a história do jogo. O que falhou? O Benfica entrou muito forte, pela importância que tinha este jogo. Tentámos contrair mas não conseguimos. Agora, temos algumas finais pela frente", disse o médio, na zona de entrevistas rápidas, salientando que a equipa tentará chegar a Europa também pela via da Taça de Portugal.

"Sabemos que através do campeonato é possível lá chegar. Depois temos uma meia-final que nos pode dar esse objetivo [de apuramento para a Liga Europa] ", sublinhou.

O Benfica venceu o Rio Ave por 4-0, em jogo da 26.ª jornada da 1.ª Liga. Os Encarnados podem até festejar o título na próxima ronda, se vencerem o Arouca e o Sporting perder com o Gil Vicente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.