O Benfica continua a tentar tudo para trazer o defesa central Lucas Veríssimo para os seus quadros, mesmo depois de ter já visto o Conselho Fiscal do Santos negar duas propostas suas pelo jogador. De acordo com a imprensa brasileira, nova proposta das 'águias' foi já apresentada nas últimas horas.

O portal 'Globoesporte' explica contudo que o valor oferecido continua a ser de 6,5 milhões de euros, mas que os 'encarnados' reduziram os prazos de pagamento, uma das razões para a nega do clube paulista às anteriores propostas.

Agora, o Benfica mostra-se disposto a pagar uma verba superior a pronto, liquidando depois a segunda tranche em 2021 e a terceira daqui a dois anos. Algo que vai mais de encontro ao que o Santos deseja, explica o 'Globoesporte'.

Lucas Veríssimo, que nos últimos dias até se tem recusado a treinar e jogar pelo seu atual clube, espera que o Conselho Fiscal analise a proposta em breve e a aceite, tal como fez com a oferta vinda do Al Nassr, da Arábia Saudita, destino que, contudo, o central de 25 anos recusa.