O Benfica continua interessado em garantir a contratação de Al Musrati, médio defensivo do SC Braga, para a próxima época, mas as exigências do emblema minhoto, que pretenderão receber uma verba na ordem dos 20 milhões de euros pelo médio líbio de 25 anos, poderão levar a que as 'águias' se virem para outros alvos.

Assim, o clube da Luz terá já em carteira outras alternativas no mercado e, segundo avança este sábado o jornal 'A Bola', uma delas é Steve Nzonzi, internacional francês de 32 anos, campeão do mundo em 2018, que pertence atualmente aos quadros da Roma.

O centrocampista tem mais um ano de contrato com o emblema da capital italiana, mas não deverá fazer parte dos planos de José Mourinho para 2021/22. Produto dos escalões de formação do Amiens, Nzonzi conta ainda na sua carreira com passagens por Blakburn Rovers, Stoke City e Sevilha.

Foi do clube andaluz que se mudou para a Serie A e para a Roma, no início da temporada de 2018/19. Porém, apesar de ter realizado uma boa temporada de estreia nos 'giallorossi', foi na época seguinte emprestado ao Galatasaray. Em 2020/21 esteve cedido ao Rennes, onde marcou um golo em 39 jogos, sendo uma peça fundamental na surpreendente conquista da Ligue 1.

Ao serviço da seleção francesa, por quem se estreou em 2017, Nzonzi totaliza 20 internacionalizações, cinco das quais somadas na caminhada dos 'Les Bleus' rumo ao título mundial em 2018.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.