Lucas Veríssimo, reforço do Benfica, esteve com a família no Centro de Treinos Rei Pelé para uma última despedida do Santos, clube que representou durante cinco temporadas.

"É um misto de sentimentos. É algo difícil de colocar em palavras tudo o que vivi aqui dentro. Vou ficar com as coisas boas. Quero ficar com as coisas boas. Vou aproveitar esse espaço para agradecer aos adeptos, à nação santista, que sempre estiveram do meu lado, sempre me apoiaram. Tanto nos momentos bons quanto nos maus", disse o jogador.

"Dei o meu máximo com esta camisola. Uma camisola muito pesada. Enquanto muitos tentam diminuir, estivemos lá a lutar, a correr atrás, e alcançando os nossos objetivos. Às vezes não com tanto êxito, mas sempre demos o melhor. É um clube que vai ficar para sempre no meu coração. Sou muito grato", acrescentou.

Por sua vez, o Santos decidiu oferecer a Lucas Veríssimo uma placa como recordação da sua passagem pelo clube brasileiro.

"Lucas Veríssimo, foram cinco anos vestindo a camisola do Santos, com 188 jogos você marcou seu nome na história e, literalmente, como diz o hino, deu o sangue com amor para defender as cores do clube. Obrigado pela raça, luta, entrega e determinação, por defender o Santos com tanta garra dentro e fora do campo, sendo um jogador decisivo. Temos muito orgulho da sua trajetória no Santos. Desejamos muito sucesso nessa nova etapa e as portas da sua casa estarão sempre abertas", pode ler-se.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.