Andreas Samaris tem gerado alguma preocupação no seio do clube da Luz. O vínculo do médio grego com os 'encarnados' chega ao fim em 2019 e até agora, o Benfica não conseguiu negociar a saída do jogador, segundo avança o jornal 'Record'.

Samaris chegou ao Benfica em 2014, contratado ao Olympiacos por 10 milhões de euros. Ao longo dos anos, o jogador grego foi perdendo destaque no plantel benfiquista e atualmente tem sido ofuscado por Ljubomir Fejsa. A contratação de Alfa Semedo também não veio ajudar Samaris, se já tinha pouco espaço no Benfica, agora ainda tem menos.

Por isso, o Benfica quer encontrar um novo clube para o médio grego, mas até agora ainda não surgiram interessados. A partir de janeiro do próximo ano, o jogador pode assumir uma nova ligação com qualquer clube, visto que o vínculo com as 'águias' chega ao fim a 30 de junho de 2019.

Se, até 2019 o Benfica não conseguir fechar negócio pela saída de Andreas Samaris, o jogador grego pode sair livre da Luz e assinar por outro emblema a custo zero.