O Benfica pode ver sair antes do fecho do mercado de transferências aquele que vem sendo o seu guarda-redes titular neste início de temporada.

Segundo avança Sky Sports alemã, o Ajax terá voltado à carga por Odysseas Vlachodimos e pretende finalizar o negócio com urgência, visto que, ao contrário do que sucede no resto da Europa, a janela de transferência nos Países Baixos encerra já esta quarta-feira, 31 de agosto. Em cima da mesa uma proposta a rondar os €13 milhões.

O jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, acrescenta na sua conta oficial no Twitter que o Ajax não é o único interessado em Vlachodīmos e que não vai ser fácil para o Benfica segurar o guardião internacional grego. Romano escreve que há vários clubes interessados, entre eles o Manchester United, que tem o nome de Vlachodimos numa lista de quatro possíveis reforços.

Internacional grego mas nascido na Alemanha, Vlachodimos foi formado no Estugarda e chegou ao Benfica em 2018, depois de uma passagem pelo Panathinaikos. Totaliza, até à data, 177 jogos pelo clube da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.