O Benfica continua interessado em garantir a contratação de Al Musrati, do Sp.Braga, para reforçar o seu meio-campo na próxima temporada e terá encontrado forma de reduzir as exigências do clube minhoto para abrir mão do jogador.

De acordo com o jornal 'A Bola', o SC Braga pretende receber 20 milhões de euros pelo médio líbio de 25 anos, mas o Benfica pretende incluir jogadores no negócio, de forma a baixar esse valor. E, acrescenta a mesma publicação, um desses jogadores poderá ser Chiquinho, que agrada aos bracarenses.

Chiquinho, de 25 anos, não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima época e a sua inclusão no negócio da transferência de Al Musrati poderá acabar por agrdecer a todas as partes.

Ainda segundo 'A Bola', a os dirigentes das 'águias' avaliam Chiquinho em 7 milhões de euros. Contratado ao Moreirense em 2018, a troco de 5,25 milhões de euros, , Chiquinho tem contrato com o Benfica até junho 2024, mas na última época só foi titular em sete jogos, apenas dois dos quais foram para a I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.