O Benfica continua à procura de um guarda-redes e Tim Krul está a ser apontado como o mais recente nome ligado à baliza dos ‘encarnados’. O guardião do Newcastle junta-se ao leque de opções para encontrar um sucessor para Ederson.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica já terá mesmo perguntado ao clube inglês que termos seriam necessários para libertar o guardião que não entra nas primeiras linhas de Rafa Benitez no Newcastle.

No entanto, o guardião holandês apenas entra nas contas caso Lukas Hradecky se complique. O jogador internacional finlandês continua a ser o plano ‘A’ para a baliza, mas as negociações com o Eintracht de Frankfurt têm vindo a arrastar-se.

Depois de uma temporada emprestado na Holanda, Tim Krul veria com bons olhos uma transferência para Portugal onde lutaria por títulos e poderia jogar na Liga dos Campeões. O objetivo do guarda-redes é regressar às contas da Holanda com olhos no Mundial 2018. Para já, a seleção ‘laranja’ está a lutar por um lugar no Campeonato do Mundo que se disputa na Rússia.

O interesse do Benfica em Krul não é de agora e o guardião já chegou a estar ligado ao clube da Luz no passado, mas o interesse não resultou em negociações para que o holandês rumasse a Portugal. A opção volta agora a ganhar força com potencial negócio na calha.

O Benfica conta, neste momento, com três guarda-redes no plantel, mas Júlio César está lesionado. Bruno Varela é a opção para defender as redes enquanto Paulo Lopes se mantém embora ainda não seja certo que fique no clube como jogador visto que está em cima da mesa uma proposta para que integre a estrutura dos ‘encarnados’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.