Lukas Hradecky quere receber dois milhões de euros por cada temporada para aceitar assinar pelo Benfica. O pai do jogador do Eintracht de Frankfurt está em Portugal a negociar uma potencial transferência e apresentou as exigências do guardião para rumar ao Estádio da Luz.

De acordo com o jornal A Bola, as pretensões do guarda-redes estão acima daquilo que o Benfica aceita oferecer a Hradecky. A proposta dos ‘encarnados’ fixa-se nos 1,5 milhões de euros por cada temporada.

Apesar de estar em conversações com o pai do jogador, o clube da Luz ainda não tem acordo com o emblema germânico para a transferência do guardião. O Eintracht de Frankfurt quer oito milhões de euros, mas o Benfica ofereceu quatro milhões de euros pelo passe do atleta. As negociações prosseguem entre os dois emblemas.
Na Alemanha, Hradecky tem uma proposta de renovação substancial por parte do emblema germânico. O clube quer manter o guardião e pondera coloca-o na lista dos mais bem pagos do plantel. Para tal, o Eintracht Frankfurte oferece uma extensão contratual com um aumento salarial que colocaria Hradecky a receber cerca de três milhões de euros limpos por cada temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.