Jorge Jesus fez ao início desta tarde de quinta-feira a antevisão do encontro frente ao Paços de Ferreira, no próximo sábado, e admitiu que o Benfica não tem outra alternativa senão ganhar, embora reconheça valor aos pacenses.

«O Paços de Ferreira vale mais do que os pontos que tem neste momento. Assim como o Benfica. Julgo que os pontos que temos nesta altura não refletem o nosso valor, por isso precisamos de conquistar os três pontos.»

O jogo deste sábado acontece depois de uma paragem para os jogos das seleções e Jesus assume que ainda não sabe em que condições físicas estão os internacionais. Mesmo assim, o treinador encarnado diz ter muitas alternativas e frisa que este é um plantel mais «equilibrado».

«É subjetivo dizer que estamos mais fortes. Isso só poderemos afirmar no final da época em função dos resultados. Mas em função da quantidade de jogadores, pode dizer-se que este é um plantel mais equilibrado, pois pela quantidade dá garantias e estabilidade.»

Jorge Jesus comentou ainda as declarações de Vítor Pereira, que afirmou que o Benfica tinha estigma de jogar no Dragão. O treinador das águias disse apenas respeitar o anterior treinador dos dragões.

«É um excelente treinador, por quem tenho muito respeito e que fez um grande trabalho», terminou.

O Benfica defronta o Paços de Ferreira no sábado, no Estádio da Luz. O jogo tem início marcado para as 18h15.