O guarda-redes Bruno Varela ainda não tem o seu futuro decidido e no último dia do mercado de transferências o Benfica procura uma solução para o seu guardião titular da época passada, escreve o jornal A Bola na sua edição online desta sexta-feira.

De acordo com o referido jornal desportivo, o processo de Bruno Varela continua em aberto e só deverá ser resolvido cima do fecho do mercado à meia-noite. O guarda-redes português perdeu o estatuto de titular para Vlachodimos e nem convocado foi por Rui Vitória para a deslocação a Salónica.

O mesmo jornal adianta que há clubes estrangeiros interessados nos serviços de Varela e que a Gestifute de Jorge Mendes, está neste momento a trabalhar para encontrar uma solução, sendo que tanto Fenerbahçe como SC Braga já foram apontados como possíveis destinos.

Outro dossier que deverá ser concluído mesmo no final do fecho do mercado é o possível regresso de Ramires à Luz. O processo de transferência do internacional brasileiro já estava praticamente concluído e o jogador com viagem marcada para Lisboa, mas complicações de última hora afastaram Ramires do Benfica.

No entanto, o jornal A Bola escreve que perante o apuramento do S.L. Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e 43 milhões de euros disponíveis, a direção de Luís Filipe Vieira ainda pode tentar o regresso do médio brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.