Há mais um episódio da 'novela' Edinson Cavani. Segundo o jornal O Jogo, o avançado uruguaio encontra-se neste momento em Ibiza, a aguardar indicações para poder viajar para Lisboa, sendo que o Benfica pretende ter o jogador  às ordens de Jorge Jesus nos primeiros dias da próxima semana.

De acordo com a publicação, o único entrave a resolver prende-se com a questão tributária em França, onde Cavani tem a sua residência fiscal. Ainda assim, os 'encarnados' esperam que tal fique totalmente resolvido até ao próximo fim de semana.

Os dois dias úteis são assim indispensáveis para que as questões burocráticas sejam ultrapassadas, mas na Luz a confiança é total de que as dificuldades desta operação serão contornadas, até porque, indica O Jogo, Luís Filipe Vieira tem procurado soluções financeiramente viáveis para as superar.

Enquanto Cavani aguarda em Ibiza pela conclusão do processo negocial, o Benfica vai procurando também outras soluções do mercado, a fim de complementar aquela que poderá ser a contratação do internacional uruguaio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.