O avançado suíço do Benfica esteve na mira do Grasshoper no último mercado de janeiro, mas o emblema da Luz recusou a abordagem do clube helvético para o empréstimo do jogador de 25 anos.

De acordo com o jornal 'Blick', a situação de Haris Seferovic no Benfica não passou despercebida ao Grasshoper, que tentou o empréstimo do internacional suíço na última reabertura do mercado de transferências.

Depois de um arranque promissor no Benfica com cinco golos em sete jogos, Haris Seferovic tem vindo a perder o seu espaço na equipa principal de Rui Vitória e desde janeiro atuou apenas um total de sete minutos, quatro minutos diante do Belenenses e mais três frente ao Desportivo de Chaves.

Segundo escreve uma fonte do jornal 'Blick', o Benfica recusou o empréstimo do internacional suíço depois de Rui Vitória ter prometido a Seferovic mais minutos de jogo até ao final da época.

Uma das razões para que Seferovic tivesse perdido espaço na equipa de Rui Vitória vai para o facto do técnico dos 'encarnados' ter mudado de sistema tático a meio da época com o Benfica a jogar com menos um avançado e a reforçar o meio-campo com mais um jogador.