O Benfica renovou o contrato com o jovem defesa-central Ferro até 2024, revelou hoje o clube campeão nacional de futebol no seu site oficial.
O anterior vínculo do defesa central, assinado em 28 de fevereiro último, era válido até junho de 2023, com cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas as 'águias' não perderam tempo para ampliar o vínculo do jogador por mais uma temporada.
A renovação do contrato com o defesa 'encarnado' já tinha sido tema na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira em casa do Cova da Piedade, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
“É uma boa notícia, porque o Ferro tem feito um percurso fantástico. Agora é o passo seguinte, a renovação, ao que tudo indica (de Grimaldo e Jota), para que seja uma realidade o Benfica ter a capacidade de convencer estes jogadores de que tem um projeto e uma situação financeira firme, que não os deixe a pensar duas vezes quando recebem outro tipo de propostas", disse o treinador do Benfica, Bruno Lage.
Comentários