O Benfica respondeu com ironia Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, que acusou o Benfica de financiar o combustível à claque No Name Boys.

"Vieira diz também que a única coisa que existe no benfica são 'grupos organizados de sócios' que têm 'as mesmas regalias' que ele próprio. Presumo, perante esta afirmação, que todos os sócios do benfica, sem excepção, beneficiem de preços especiais e mais baratos quando vão ao futebol, que usufruam de financiamento de combustível sempre que queiram deslocar-se para apoiar a sua equipa nos jogos fora de casa e que todos tenham livre acesso ao estádio, antes da abertura de portas, para a colocação de faixas, tarjas e outros artefactos identificados com as claques", escreveu na segunda-feira Nuno Saraiva, no Facebook.

As 'águias' responderam às palavras do dirigente através da mesma rede social: "Presume muito bem. Todos os sócios do Benfica são financiados em 6 cêntimos por litro quando abastecem na Repsol. Isto para além do acesso privilegiado a bilhetes, descontos variados e alegrias desportivas."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.