O Benfica vai defrontar o Marselha no último jogo de preparação para a época 2021/22, em 25 de julho, no Estádio da Luz, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol no sítio oficial na Internet.

“A preparação termina com o duelo com o Marselha, no Estádio da Luz, dia 25 de julho, sábado, ainda com hora a designar, e ainda sem se saber se o jogo poderá ter público nas bancadas, estando isso dependente de autorização das respetivas entidades”, informou o Benfica.

O Marselha, que iniciou a época passada sob o comando do treinador português André Villas-Boas, terminou no quinto lugar do campeonato francês, enquanto o Benfica foi terceiro colocado na I Liga, atrás do campeão Sporting e do FC Porto.

Antes, a equipa treinada por Jorge Jesus vai defrontar o Lille, que se sagrou campeão francês com os portugueses Renato Sanches, José Fonte, Tiago Djaló e Xeka, em um dos oito jogos de preparação para a época 2021/22.

Já no sábado, o plantel orientado por Jorge Jesus joga frente à equipa B do clube, no centro de estágio do Seixal, onde também defrontará o Sporting da Covilhã, na quarta-feira, o Farense, no dia 10, e o Belenenses SAD, em 13 de julho.

Em 16 de julho, os ‘encarnados’ jogam com os belgas Gent, defrontando o Boavista em 18 e o Lille em 22, em encontros do torneio do Algarve, no qual participa também o rival Sporting.

*Artigo atualizado às 12h00

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.