Depois da vitória na Pedreira, o Benfica recorreu à sua newsletter diária para revelar pressões realizadas pelos responsáveis bracarenses durante o intervalo e no final do jogo de ontem entre águas e gverreiros.

As águias começam por elogiar a performance da equipa no último mês, que dá "sinais muito evidentes de que o pior já passou e que, nos próximos dois meses, a equipa tem condições para prolongar a recuperação que tem vindo a fazer após a dura "tempestade" que sobre ela se abateu".

O Benfica elogia a "temporada meritória" do SC Braga, mas realça a dificuldade que os responsáveis arsenalistas tiveram em "aceitar a realidade com que se depararam: um adversário superior em todos os aspetos do jogo e que mereceu, sem a mais pequena dúvida, sair vencedor".

"As pressões exercidas pelo SC Braga, quer no intervalo, quer no final da partida (presenciadas pelas mais diversas autoridades), só podem ser entendidas à luz da desilusão do resultado. E também próprias de quem tem fraca memória e já não se recorda, por isso, do que aconteceu na jornada anterior", acrescentam.

Para terminar, as águias prometem uma reta final de campeonato em que irá lutar por cada um dos 30 pontos ainda em disputa "Palmo a palmo. Minuto a minuto. Ponto a ponto. No fundo, jogo a jogo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.