O responsável por defender as redes da baliza do Benfica deu uma entrevista ao site brasileiro "lancenet.com.br" onde garantiu que a equipa de Luz irá conseguir ser campeã «na próxima época», depois de esta temporada ter deixado fugir o título novamente para o FC Porto.
«Não se pode ficar triste com uma derrota, nem feliz com uma vitória, porque jogar no Benfica exige uma serenidade para estar sempre bem. O Benfica será campeão na próxima época», referiu Artur.
O brasileiro comentou a responsabilidade em defender as redes de um clube como o Benfica.
«Defender a baliza da equipa é uma responsabilidade muito grande, porque há uma enorme exigência. Estamos a falar de um país de onze milhões de pessoas, onde seis milhões são adeptos do Benfica», explicou.
Por fim, o guarda-redes de 31 anos explicou a diferença entre os mundos do SC Braga, onde esteve uma época (2010/2011), e o seu atual clube, o Benfica.
«São mundos diferentes. Tenho um carinho muito grande pela cidade de Braga, pelos adeptos, pelo clube e pela estrutura do SC Braga. Tenho certeza que, se hoje estou neste nível, é consequência daquilo que fiz no SC Braga», comentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.