Jonas já é jogador do Benfica, tendo sido anunciado ontem, e o avançado brasileiro explicou as suas expetativas, assim como as primeiras impressões do clube da Luz.

"Fiquei impressionado, por tudo o que o clube representa. É impressionante, tem tudo o que um jogador precisa, uma estrutura fantástica. Não conhecia porque nunca tinha jogado contra o Benfica mas estou muito feliz por estar num clube desta dimensão, num estádio de top no cenário europeu", disse o jogador numa entrevista à Benfica TV.

Jonas referiu ainda que o facto de poder jogar na Liga dos Campeões também foi bastante aliciante.

"É importante jogar uma competição como a Champions. O projeto agradou-me e quero, juntamente com os meus companheiros, cumprir todas as expectativas e fazer uma grande época. Temos uma grande equipa e um grande treinador. Conheço quase todos os brasileiros da equipa, joguei com alguns na seleção, outros foram adversários no campeonato brasileiro", explicou

"O trabalho do dia a dia é muito importante para estar concentrado e traçar objetivos. É essencial para chegar ao jogo e colocar tudo em prática. Sempre fui consciente do que quero. É importante manter a concentração, trabalhar todos os dias como se o treino fosse um jogo pois facilita para cumprir os objetivos", acrescentou.

O avançado de 30 anos esteve ontem, no Bonfim, sentado nas bancadas ao lado do guarda-redes Júlio César.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.