Benfica e Tondela defrontam-se, este domingo, no estádio da Luz, em jogo da quarta jornada da I Liga. Acompanhe tudo sobre o jogo no ao minuto do SAPO Desporto. Em caso de triunfo, os encarnados podem-se isolar na liderança.

Acompanhe o Benfica-Tondela, com fotos e vídeos dos principais lances.

Como prometido, Jorge Jesus faz várias mexidas no onze do Benfica para o jogo com o Tondela, da 4.ª jornada da I Liga de futebol.

Destaque para o regresso do Benfica ao 4-4-2 e para a titularidade de Darwin Nuñes.

Em relação ao jogo com o PSV, entram sete jogadores no onze: André Almeida, Vetonghen, Pizzi, Meitë, Everton, Darwin e Gonçalo Ramos.

Gilberto, Otamendi, Morato, Weigl, Taarabt, Rafa Silva e Yaremchuk saem do onze. Taarabt, recorde-se, está castigado.

O Benfica vai tentar manter-se 100 por cento vitorioso nesta edição da Liga e isolar-se na liderança, após o empate do Sporting no sábado.

Onze do Bendica: Vlachodimos; André Almeida, Lucas Veríssimo, Vertonghen e Grimaldo; Pizzi, Meitë, João Mário, Everton; Darwin e Gonçalo Ramos.

Suplentes do Benfica: Helton Leite, Gilberto, Seferovic, Rodrigo Pinho, Nemanja Radonjic, Rafa, Weigl, Otamendi e Gedson.

Onze do Tondela: Niasse; Tiago Almeida, Jota, Eduardo Quaresma, Khacef e Neto Borges; Pedro Augusto, Undarrabena e João Pedro; Salvador Agra e Daniel dos Anjos.

Suplentes do Tondela: Trigueira, Ruben Fonseca, Jhon Murillo, Manu Hernando, Dadashov, Bebeto, Ricardo Alves, Rafael Barbosa e Telmo Arcanjo.

Acompanhe o Benfica-Tondela, com fotos e vídeos dos principais lances.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.