A renovação de Rafa Silva com o Benfica é uma das prioridades da SAD encarnada para a próxima época, escreve o jornal Record na sua edição de terça-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, as negociações entre Rafa Silva e Benfica serão retomadas brevemente depois de um período em que o processo esteve num impasse.

O mesmo jornal adianta que a expectativa é que até ao final do mês de abril os responsáveis do Benfica apresentem uma nova proposta para convencer o internacional português, e o seu representante, a renovar contrato.

Em declarações ao jornal Record, António Araújo, representante de Rafa Silva, admitiu que o desejo do jogador e do clube passa pela renovação contratual: "O Benfica quer muito renovar e o Rafa também".

Recorde-se que Rafa Silva tem mais dois anos de contrato com o Benfica e uma cláusula de 60 milhões de euros. O Benfica quer prolongar o vínculo contratual de Rafa Silva e o aumento da cláusula de rescisão é encarado como sendo prioritário pelos responsáveis da SAD encarnada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.